Pitadinha de “Aprendizado”

Estou um tempinho sem publicar aqui pois estou focando minhas energias no Instagram (@vidafaces) do blog, mudando a sua estrutura.
Como pude perceber que alguns não utilizam esta rede social ou prferem acessar o blog, tive a ideia de espelhar as duas coisas, para tentar ajudar o maior número de gente possível.

Ou seja, em publicações como essas, postarei uma foto como a do Instagram, adicionarei uma breve legenda motivacional mais elaborada e chamarei esses posts de “Pitadinha de…”

Espero que gostem!

– Pitadinha I –

 “Aprendizado”
As situações adversas muitas vezes nos colocam no caminho certo.

Eu aprendi. E aprendi na dor. Não estou dizendo que já aprendi o suficiente, nem que estou pronto, pois tenho um longo caminho de aprendizado ainda. Tenho muito que aprender.

Mas uma das lições mais valiosas que aprendi nesses 27 anos recheado de problemas e de muita superação, é que infelizmente (ou não), a gente só cresce como ser humano na adversidade, porque com ela, se bem trabalhada, alcançamos uma coisa essencial na marra e que faz toda a diferença: a valorizar a vida.

Atenção: se você não ter esse sentimento citado acima com seus problemas, sinto muito mas eles continuarão a surgir aos montes. Só quero que você lembre de uma coisa quando for encará-los: não tem nada tão ruim que não possa piorar.

“Nada vai embora até nos ensinar o que precisamos saber.” – Pema  Chodron

#TUDOÉAPRENDIZADO
Nenhum post encontrado.

Clique aqui para acessar a página do Instagram no blog (não precisa ser logado na rede social).

COMPARTILHAR

Não tem Facebook ou prefere o anonimato?