Agradecimentos

OBRIGADO A TODOS QUE JÁ FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA!

Primeiramente, agradeço a Deus por toda a luz intensa que me proporciona. Agradeço as idas aos centros espíritas, às aulas de mediunidade que atualmente estou cursando no Centro Espírita Tarefeiros da Última Hora, e principalmente ao João de Deus, localizado da Casa de Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia-GO, que ajudou a abrir minha cabeça e me aumentar a fé em mim mesmo.

Em segundo lugar, agradeço por ter uma família abençoada e linda. Pelo meu pai e herói (Paulo), minha mãe e rainha (Bete) e pelos meus irmãos, companheiros e melhores amigos (Anderson e Adriano). Adriano, espero um dia poder retribuir metade do que você já fez por mim!

Tenho amigos que são como uma família, e já me ajudaram muito nessa vida. Os mais próximos, rotulados de anjos da guarda e melhores amigos do mundo nas baladas e festas por aí, e que estão comigo nas horas boas e ruins, merecem um agradecimento especial: me ajudar a ficar de pé pra fazer nossas farras é o melhor presente que vocês podem dar. Saibam que faria o mesmo por vocês!

Agradeço a todo mundo que já fez parte da minha vida e que me apoiou nesse novo desafio que é procurar ajudar pessoas que passam por algum problema parecido com o meu, ouvindo um jovem que, apesar de ter passado por um monte de dificuldades, está sempre sorrindo, é guerreiro e tem um prazer imenso de viver.

Terceiro e último. Gostaria de agradecer:

  • Meu amigo e professor de academia desde os 17 anos, Andre Dellaserra, que me ajudou a abrir muitas portas;
  • Samuel Guimarães Lima, meu amigo e gênio de computação, que me ajudou com o projeto de criação do blog;
  • A AADN (Associação de Amigos com Doenças Neuromusculares), presidida pelo gigante Wladimir Melo e administrada pelo meu amigo especial Jamil Alsberg e a MM (Miopatia Mitocondrial), do grande Luciano Menezes. Obrigado pelo apoio;
  • Meu extraordinário médico e pessoa, Dr. Beny Schmidt, e toda a sua equipe multidisciplinar e toda a assessoria da Daniela Vasquez e sua agência;
  • A clínica RNA (Reabilitação Neurológica Aquática), que simplesmente mudou a minha vida;
  • O grande Dr. Viktor D. Salis, por sempre acreditar no meu potencial;
  • As dicas e incentivos da minha grande amiga e fonoaudióloga Ana Lúcia Chiapetta;
  • Todas as minhas fisioterapeutas que sempre abraçaram minha causa e pelo conhecimento adquirido de todos os professores que já me lecionaram, principalmente os do Mackenzie.

Compartilhar:

2 comentários sobre “Agradecimentos

  1. Oi, parabéns pela iniciativa e muita persistência e coragem nessa jornada. Também tenho doença degenerativa e sei o quanto é difícil de lidar no dia a dia. Muita sorte pra vc, abraço.

Não tem Facebook ou prefere o anonimato?